(Foto: Prefeitura de Vinhedo)
De acordo com a prefeitura, que organizou o evento, além de atletas de escolinhas municipais, o festival também recebeu as equipes de Valinhos, Cabreúva, Cajamar, Itupeva, Louveira e Jundiaí. Com a proposta de promover a integração entre os participantes, os confrontos aconteceram em partidas amistosas. Todos os atletas foram premiados.
“Um dia importante para o esporte em nossa cidade. Nossos atletas puderam vivenciar novos vínculos e a confraternização com outras equipes da região. Uma troca de experiências muito produtiva para o vôlei vinhedense”, celebrou Marcelo Vieira, secretário de Esportes e Lazer.
Dentro das quadras, o tradicional formato de voleibol deu espaço a seis minis espaços reduzidos, com o formato de disputa de 3 contra 3, sob a orientação de educadores físicos e voluntários ligados ao vôlei municipal.
Notícia e entretenimento da cidade!