Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo tem 3 possíveis pré-candidatos a prefeito

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo tem 3 possíveis pré-candidatos a prefeito
Vinhedo tem 3 possíveis pré-candidatos a prefeito

Possíveis pré-candidatos Dr. Dario Pacheco (PSD), Edson PC (PSB) e Nil Ramos (PP)

Faltando cerca de quatro meses para as convenções partidárias com vistas às eleições municipais de outubro, o cenário político em Vinhedo começa a se aquecer com a apresentação dos possíveis pré-candidatos à prefeitura. Três nomes despontam nessa corrida: o prefeito Dr. Dario Pacheco (PSD), o vice-prefeito Edson PC (PSB) e Nil Ramos (PP).

Apesar de não ter lançado publicamente sua pré-candidatura, a assessoria do prefeito Dr. Dario confirmou ao Social Vinhedo que o chefe do Executivo vai concorrer à reeleição.

O vice-prefeito Edson PC confirmou sua pré-candidatura em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais em julho do ano passado. Edson PC, que também já foi vereador, rompeu com Dr. Dario logo no início do mandato e, atualmente, é oposição ao governo.

Nil Ramos confirmou ao SV que é pré-candidato a prefeito e mais uma vez o advogado pretende concorrer à cadeira do Executivo. Nas últimas eleições, Nil, que também já foi vereador (2013-2020), teve uma expressiva quantidade de votos.

À medida que o ano avança, os pré-candidatos buscam conquistar a confiança dos eleitores apresentando suas propostas e discutindo os desafios que enfrentarão caso sejam eleitos. A decisão final ficará nas mãos dos vinhedenses, que terão a oportunidade de escolher aquele que consideram mais apto para liderar a cidade nos próximos anos.

As eleições para escolha do prefeito e vereadores estão marcadas para dia 6 de outubro, em todo o Brasil, e os candidatos eleitos terão mandato até 2028.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.