Notícia e entretenimento da cidade!

Vítimas da tragédia no Estado do Rio Grande do Sul precisam de ajuda

  • Notícias
  • >
  • Vítimas da tragédia no Estado do Rio Grande do Sul precisam de ajuda

Foto: Agência Brasil

Devido à tragédia causada pelas enchentes ocasionadas pelas chuvas do Rio Grande do Sul, o governo do Estado gaúcho criou um canal oficial de doações para ajudar as vítimas dessa tragédia, através da ação “SOS Rio Grande do Sul”. Até este domingo, dia 5, foram registradas 78 vitimas fatais e ao menos 100 pessoas continuam desaparecidas, informou a Defesa Civil.

As doações podem ser realizadas através da chave Pix: CNPJ: 92.958.800/0001-38, na conta “SOS Rio Grande do Sul”, do banco Banrisul.

De acordo com o Estado, os recursos serão integralmente revertidos para o apoio humanitário a vítimas das enchentes e para a reconstrução da infraestrutura dos municípios.

Com o canal oficial de doações, o governo centraliza a ajuda financeira, fornece segurança aos doadores e amplia a transparência da alocação do dinheiro, uma vez que a movimentação dos recursos passará por auditoria e fiscalização do poder público.

Mais informações podem ser acessadas através do link www.sosenchentes.rs.gov.br/sos-rio-grande-do-sul.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.