Equipe durante o jogo (Foto: Mariele Oliveira)
O próximo jogo da equipe vinhedense será em casa, às 18 horas desta sexta-feira, dia 30, contra a equipe do Paineiras, no Ginásio de Esportes Antônio Elias, no Parque Municipal Jayme Ferragut. A partida será aberta ao público.
Notícia e entretenimento da cidade!