Notícia e entretenimento da cidade!

Passagem sob pontilhão da Canudos em Vinhedo ficará interditada para obras nesta 4ª

  • Notícias
  • >
  • Passagem sob pontilhão da Canudos em Vinhedo ficará interditada para obras nesta 4ª

Foto: Social Vinhedo 

O pontilhão localizado na Rodovia Edenor João Tasca, passagem de acesso utilizada por motoristas que trafegam da região do Cristo sentido Centro, será interditado nesta quarta-feira, dia 22, das 9 às 18 horas.

De acordo com a prefeitura, a Rumo Malha Paulista S/A realizará uma manutenção na malha ferroviária, devido ao índice de abalroamento de caminhões no local, evitando possíveis descarrilamentos dos trens.

Segundo os agentes que trabalham no local, será realizada a troca de dormentes e a medida foi tomada para proteger os carros que passariam pela via de possíveis danos materiais.

O local conta com sinalização e a sugestão de rota alternativa é trafegar pela Avenida Otávio Tasca para chegar ao Centro.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rajadinho e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Manutenção pela CPFL pode deixar bairros da região da Capela em Vinhedo sem água nesta 3ª-feira

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) informou nesta terça-feira, dia 29, que a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) está realizando uma manutenção de urgência na rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água – ETA 2.

Moto e ônibus se envolvem em acidente na Estrada da Capela em Vinhedo

Uma moto e um ônibus da linha 405 se envolveram em um acidente na Estrada da Capela na manhã desta terça-feira, dia 29.

Estudantes de Vinhedo terão que comprovar frequência mínima para manter auxílio transporte

Os estudantes de nível médio e superior de Vinhedo que recebem o auxílio transporte da prefeitura agora terão que comprovar uma frequência mínima nas aulas para continuar com o benefício. A regra foi definida pelo Decreto nº 229/2025, publicado no último dia 22.