Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • IPTU 2025 de Vinhedo terá aplicativo e opção de pagamento via PIX

IPTU 2025 de Vinhedo terá aplicativo e opção de pagamento via PIX

Foto: @take1eventos

A prefeitura de Vinhedo anunciou nesta quarta, dia 4, que a partir do próximo exercício fiscal os tradicionais carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ganham um aplicativo, o Tributo Fácil Vinhedo que, futuramente, irá substituir, de forma integral, os famosos talões

 
Além disso, também será possível o pagamento via PIX, que também poderá ser feito em toda a rede bancária.
A partir de dezembro, em data ainda a ser anunciada, o APP Tributo Fácil Vinhedo poderá ser baixado nas versões IOS e Android.
O reajuste para 2025 foi de 4,76% acompanhando a variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo dos últimos 12 meses, compreendidos entre outubro de 2023 e outubro de 2024.
Os contribuintes terão 10% de desconto se pagarem o valor integral até 15 de janeiro ou 5% até 17 de fevereiro. Há ainda a possibilidade de pagamento parcelado e sem desconto.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“Lua do Veado” poderá ser vista na noite desta 5ª-feira em Vinhedo

A “Lua do Veado”, nome tradicional dado à lua cheia de julho, poderá ser observada nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20h37.

Karatê de Vinhedo se destaca nos Jogos Regionais com seis medalhas

Atletas do Karatê de Vinhedo conquistaram seis medalhas na 67ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Bragança Paulista. A cidade contou com a participação de 14 karatecas e três técnicos vinhedenses.

Pretinha e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Grupo de teatro de Vinhedo é selecionado para festival estudantil estadual

O grupo vinhedense Berinjelas Fritas foi selecionado para se apresentar no próximo dia 20, no FETESP (Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo), com o espetáculo “Mero”, que tem a classificação indicativa livre.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.