Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo tem mais de 500 carros elétricos em circulação

Vinhedo tem mais de 500 carros elétricos em circulação

Vinhedo atingiu neste ano a marca de 518 veículos elétricos em circulação na cidade. Os números são da NeoCharge, empresa de serviços e infraestrutura para a mobilidade elétrica, que tem uma base de dados atualizada sobre o mercado de veículos eletrificados com dados compilados do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

 

 

A cidade tem 128 carros totalmente elétricos em circulação, 204 híbridos e 186 híbridos plugin (que a bateria pode ser carregada por uma tomada). Em todo o Estado são 110.552 entre carros elétricos, híbridos e híbrido plugin em circulação.

 

A proporção, no entanto, está em crescimento e a venda desses modelos aumenta a cada ano.

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Homens de até 50 anos podem se inscrever para estudo de Bioequivalência em Valinhos

A A2Z Clinical Centro de Pesquisa Clínica Avançada, em Valinhos, está buscando voluntários para estudo de Bioequivalência.

Interligação de novo reservatório deve deixar região da Capela sem água nesta 5ª

A Sanebavi (Saneamento Básico informou que começa nesta quinta-feira, dia 24, a interligação do novo reservatório de 1,3 milhão de litros localizado no Jardim Florido.

Reginaldo e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Guarda Municipal de Vinhedo vai coordenar Centro de Inteligência da RMC contra a criminalidade

Em eleição realizada na última semana na Câmara Temática de Segurança Pública da Região Metropolitana de Campinas, Vinhedo foi escolhida, por unanimidade, para coordenar o CIM (Centro de Inteligência Metropolitano). A votação contou com a participação de 20 representantes das cidades que integram a RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.