Notícia e entretenimento da cidade!

Praça da Capela em Vinhedo recebe neste sábado 1ª edição do “Samba que Ajuda”

  • Notícias
  • >
  • Praça da Capela em Vinhedo recebe neste sábado 1ª edição do “Samba que Ajuda”

Foto: S0cial Vinhedo

A Praça Aurora Sudário, na Capela, será palco da 1ª edição do Samba que Ajuda, neste sábado, dia 30, das 15 às 21 horas.

 

 

A entrada é solidária, os participantes devem levar 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

 

A programação contará com foodtrucks, pipoca, algodão-doce, brinquedos para as crianças e até corte de cabelo gratuito. A música ficará por conta de Dô du Kvaco, Gabi Neves, Nova Identidade, Carlos Carmo (sertanejo) e DJs, garantindo animação durante toda a tarde.

 

O evento social é organizado pela sociedade civil, com apoio da prefeitura e busca unir lazer e solidariedade, fortalecendo o espírito comunitário no bairro.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.