Notícia e entretenimento da cidade!

1ª CEI de Vinhedo, Chapeuzinho Vermelho comemora 50 anos com festa neste sábado

  • Notícias
  • >
  • 1ª CEI de Vinhedo, Chapeuzinho Vermelho comemora 50 anos com festa neste sábado

(Foto: Prefeitura de Vinhedo)

O CEI (Centro de Educação Infantil) Chapeuzinho Vermelho e Grilo Falante completa 50 anos na próxima quinta-feira, dia 12, e celebrará o marco com uma festa neste sábado, dia 7. A escola foi o primeiro CEI do município, fundado em 1973, durante o governo do então prefeito Dr. Manoel Matheus Netto.

A festa contará com barracas de pastel, cachorro-quente, porções, sorvete e doces tercerizados pela comunidade local, além da barraca dos “Pequenos Empreendedores”, os alunos das fases I e II. O evento terá ainda show de talentos, apresentação do Rafa Voz e Violão e da Turma do Passinho e homenagem para funcionários e ex-funcionários, que fizeram parte da história da escola.

“Para nós e uma grande honra comemorar os 50 anos de nossa escola tão querida, e tão amada. Neste local, vivido por diversas gerações, de diferentes ciclos, na certeza que todos eles foram cheios de experiências ricas e de alegrias imensuráveis. Vamos celebrar a história desse lugar, seja ela curta, como uma simples passagem, ou um trajeto a longo prazo, vivido por etapas da educação infantil”, disse a diretora Sylvana Maria Dos Santos Engel.

A festa acontece das 11 às 17 horas, na Rua São Felipe, 459, no Jardim São Matheus.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.