Notícia e entretenimento da cidade!

Aldo ajuda a organizar campanhas de doação de sangue em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Aldo ajuda a organizar campanhas de doação de sangue em Vinhedo

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Aldo Freddi Sobrinho e tenho 66 anos. Nasci em fevereiro de 1957 e sou natural de Guaraçaí, São Paulo, mas atualmente estou morando no Jardim Itália, em Vinhedo. Sou casado com Bernadete Freddi e pai da Ana Carolina. Trabalhei por 25 anos como empresário e atualmente sou o Presidente da ACOVEC (Associação Comunitária Vinhedense Educação Cultura).

Um trabalho muito importante e legal que ajudo na divulgação, são as campanhas de doação de sangue que são realizadas pelo Hemocentro e organizado pelo grupo Vinhedo Sangue Bom. Assim, a ACOVEV cede as escolas da cidade para ajudar nessa divulgação de algo que salva vidas. Cada bolsa de sangue é o bastante para salvar até quatro vidas, então tenho muito orgulho de quando consigo ajudar em uma campanha tão importante.

Um momento da minha vida que foi muito complicado, foi quando passei por um câncer de próstata em 2012. Foi com toda certeza a maior dificuldade da minha história, mas que com muita força de vontade, fé e pessoas ao meu lado felizmente eu consegui superar.

Mesmo não sendo natural de Vinhedo, fiz grandes amigos na cidade e tenho uma história maravilhosa aqui. Em qualquer lugar da cidade, você sempre está muito bem servido. Atualmente, meu maior hobby está sendo jogar tênis, porque a idade vai limitando alguns outros esportes. Além disso, amo andar de moto e ir à praia. Eu amo fazer o bem e aproveitar a vida porque nossa passagem aqui é muito rápida”.

E você, também quer contar a sua história de vida? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.

Aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini em Vinhedo

O Social Vinhedo realizou neste sábado, dia 25, a cobertura fotográfica do aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini, em Vinhedo.