Notícia e entretenimento da cidade!

Amor por animais ajudou vinhedense Cissa a superar falecimento do marido

  • Notícias
  • >
  • Amor por animais ajudou vinhedense Cissa a superar falecimento do marido

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Aparecida Maria da Costa Moreira, mais conhecida como Cissa Moreira. Sou aposentada e atualmente estou morando no Canjaranas, em Vinhedo e sou apaixonada por animais. Em minha casa tenho cinco cães sem raça definida, além de uma basset, uma labradora e uma american bully. Tirando a basset, todas minhas cadelinhas foram resgatadas e adotadas.

Como eu sempre tive muitos animais e estou acostumada a cuidar deles, não tive muita dificuldade na adaptação em minha casa. Todas aprenderam as regras muito rápido e não me deram trabalho nenhum quando chegaram em casa.

Infelizmente passei por um momento de muita dificuldade na minha vida. Há três anos, acabei passando pelo processo de luto após perder o meu marido. Naquele momento, em que havia perdido o amor da minha vida, busquei o carinho e amor das minhas cadelinhas, que me deram muita força para continuar. Hoje, elas são a minha melhor companhia e me ajudaram demais nesse momento extremamente complicado.

Todos os momentos com ela são incríveis, ficam ao meu lado todos os dias e adoram latir para as pessoas que passam na rua. Elas me ajudam a ser uma pessoa melhor e me ajudam a seguir minha vida sempre que estou passando por momentos difíceis e tristes”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.