Notícia e entretenimento da cidade!

Amor por animais ajudou vinhedense Cissa a superar falecimento do marido

  • Notícias
  • >
  • Amor por animais ajudou vinhedense Cissa a superar falecimento do marido

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Aparecida Maria da Costa Moreira, mais conhecida como Cissa Moreira. Sou aposentada e atualmente estou morando no Canjaranas, em Vinhedo e sou apaixonada por animais. Em minha casa tenho cinco cães sem raça definida, além de uma basset, uma labradora e uma american bully. Tirando a basset, todas minhas cadelinhas foram resgatadas e adotadas.

Como eu sempre tive muitos animais e estou acostumada a cuidar deles, não tive muita dificuldade na adaptação em minha casa. Todas aprenderam as regras muito rápido e não me deram trabalho nenhum quando chegaram em casa.

Infelizmente passei por um momento de muita dificuldade na minha vida. Há três anos, acabei passando pelo processo de luto após perder o meu marido. Naquele momento, em que havia perdido o amor da minha vida, busquei o carinho e amor das minhas cadelinhas, que me deram muita força para continuar. Hoje, elas são a minha melhor companhia e me ajudaram demais nesse momento extremamente complicado.

Todos os momentos com ela são incríveis, ficam ao meu lado todos os dias e adoram latir para as pessoas que passam na rua. Elas me ajudam a ser uma pessoa melhor e me ajudam a seguir minha vida sempre que estou passando por momentos difíceis e tristes”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Moradores de Vinhedo vão realizar ato em homenagem às vítimas da queda do avião

Um ato ecumênico será realizado em frente ao residencial Recanto Florido, local onde caiu o avião que vitimou 62 pessoas, no próximo dia 22, às 9h30.

Veja o que os candidatos a prefeito de Vinhedo fizeram no fim de semana

No último final de semana, sábado e domingo, dias 7 e 8, os candidatos a prefeito de Vinhedo percorreram bairros e locais com grande circulação de pessoas.

Campanha “Natal Solidário” arrecada brinquedos para crianças de Vinhedo

Pedágios do Estado de São Paulo, administradas pela concessionária CCR, vão começar a operar nesta terça-feira, dia 10, com postos de autoatendimento. Os motoristas que optarem pela tecnologia farão o pagamento sem a intermediação de um atendente.

Trechos da Anhanguera e Bandeirantes terão pedágio com autoatendimento a partir desta 3ª

Pedágios do Estado de São Paulo, administradas pela concessionária CCR, vão começar a operar nesta terça-feira, dia 10, com postos de autoatendimento. Os motoristas que optarem pela tecnologia farão o pagamento sem a intermediação de um atendente.