Notícia e entretenimento da cidade!

Juntos há 28 anos, vinhedenses se conheceram no trabalho

  • Notícias
  • >
  • Juntos há 28 anos, vinhedenses se conheceram no trabalho

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Claudeny Almeida do Carmo e tenho 54 anos. Sou casada com Edmilson Pinheiro da Silva, de 56 anos. Nos conhecemos em 1994, quando trabalhamos perto um do outro. No nosso horário de almoço, íamos ao mesmo restaurante e foi ali que nossa paquera começou. Eu era divorciada e já tinha um filho, o Lincoln Carmo, e ele, recém-saído de um relacionamento também com um filho, Rodrigo Pinheiro. Como ele tinha alguns problemas mal resolvidos, segui minha vida naquele momento.

Como trabalhávamos perto, sempre o via ou no restaurante ou na padaria. Em um desses encontros ele veio conversar comigo, me disse que estava livre e queria ficar comigo. Namoramos por uns nove ou dez meses, compramos um apartamento e resolvemos morar juntos.

Essa fase foi muito difícil, com idas e vindas, mas não queríamos desistir um do outro. Tivemos uma filha, a Júlia Almeida da Silva, e moramos juntos por 15 anos até oficializar nosso relacionamento em 2010. O casamento foi maravilhoso, meu filho me levou até o altar e nossa filha entrou com ele. Foi muito emocionante.

Em setembro deste ano, completamos 28 anos que fomos morar juntos e a tão esperada troca de alianças das Bodas de Prata acabou acontecendo.

Nossa história é típica daquele casal que não tinha nada para dar certo, mas quando se tem Deus e comprometimento, supera o tempo, as diferenças e as adversidades da vida.

Somos igual água e vinho, tempestade e calmaria, sol e lua. Somos totalmente opostos, mas que se completam”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.