Notícia e entretenimento da cidade!

Arquiteta Taiani foi eleita e já coroada Miss Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Arquiteta Taiani foi eleita e já coroada Miss Vinhedo
Arquiteta Taiani foi eleita e já coroada Miss Vinhedo

Taiani foi coroada Miss Vinhedo em 2019 e 2020

Formada em arquitetura há três anos e com histórico em estúdios fotográficos e passarelas, a moradora de Vinhedo, Taiani Fernandes Silvestre, de 25 anos, é uma das mulheres que se aventurou no mundo de miss e seguiu o sonho de se tornar arquiteta.

Coroada Miss Vinhedo por dois anos seguidos (2019-2020), Taiani contou em entrevista que iniciou os seus trabalhos como modelo aos cinco anos de idade. “Minha mãe recebeu um convite para eu gravar um comercial. Depois de um tempo, pausei a carreira de modelo e, aos 16 anos, voltei aos desfiles”, contou em entrevista ao acrescentar que já participou do Miss São Paulo duas vezes, tendo na primeira vez conquistado a segunda posição e a última ficando entre as 12 melhores competidoras.

Sobre a carreira profissional, Taiani comentou que o seu primeiro trabalho foi em uma agência de design gráfico, até ser aprovada em arquitetura pela Universidade São Francisco, em Itatiba. “Sempre soube que queria ser arquiteta e também me apaixonei pela área do design”, comentou.

DEDICAÇÃO

Questionada sobre qual a dica para se tornar miss, a vinhedense apontou que a dedicação é a chave para o sucesso. “Os trabalhos podem ser lindos, mas são muito exigentes. Quando concorri ao Miss São Paulo tive que sair do trabalho por alguns meses para me dedicar exclusivamente ao concurso”, disse, ao acrescentar que “a organização e a procura por um emprego mais flexível podem auxiliar no trabalho, mas o mais importante é encontrar a nossa paixão e focar nos objetivos”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.

Aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini em Vinhedo

O Social Vinhedo realizou neste sábado, dia 25, a cobertura fotográfica do aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini, em Vinhedo.