Notícia e entretenimento da cidade!

Cadelinha Jully traz alegria para moradora de Vinhedo há 8 anos

  • Notícias
  • >
  • Cadelinha Jully traz alegria para moradora de Vinhedo há 8 anos

Foto: Arquivo pessoal

“Meu nome é Marly Santos, tenho 53 anos de idade e atualmente estou trabalhando como costureira. Moro no bairro da Capela, em Vinhedo, e tenho uma cachorrinha maravilhosa chamada Jully. Ela é uma Maltês branca e chegou para alegrar e iluminar a minha vida há oito anos, em outubro de 2016.

Os primeiros dias de adaptação da Jully à nova casa foram muito complicados. Ela sempre demonstrou muito medo, mas com o passar do tempo conseguiu se adaptar ao lar. Já passamos por um momento de dificuldade quando ela precisou fazer uma cirurgia piometra e teve infecção no útero. Fiquei com muito medo de perdê-la, mas a cirurgia foi um sucesso e hoje ela é bem saudável.

A Jully é apaixonada por passear de carro. Quando ela ouve a gente falando vamos passear de carro com a mamãe e o papai, já fica toda contente e correndo pela casa. Ela não gosta de gatos e tem medo de várias coisas. Quando está chovendo ou muito escuro, Jully fica se tremendo toda, então todas as noites tenho que deixar um abajur aceso na hora de dormir para que ela se sinta mais confortável.

Todos os dias temos os melhores momentos juntas. Sempre me surpreendo com o tamanho do amor e carinho que um ser tão pequeno pode proporcionar. Quando tenho um dia cansativo e estressante, é o amor e alegria que ela demonstra que faz com que eu me acalme. Eu sempre digo que a minha filha de quatro patas é o meu maior e melhor calmante.

O amor mais puro e verdadeiro é de um pet, o melhor amigo de um ser humano”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.