Notícia e entretenimento da cidade!

Cadelinha Jully traz alegria para moradora de Vinhedo há 8 anos

  • Notícias
  • >
  • Cadelinha Jully traz alegria para moradora de Vinhedo há 8 anos

Foto: Arquivo pessoal

“Meu nome é Marly Santos, tenho 53 anos de idade e atualmente estou trabalhando como costureira. Moro no bairro da Capela, em Vinhedo, e tenho uma cachorrinha maravilhosa chamada Jully. Ela é uma Maltês branca e chegou para alegrar e iluminar a minha vida há oito anos, em outubro de 2016.

Os primeiros dias de adaptação da Jully à nova casa foram muito complicados. Ela sempre demonstrou muito medo, mas com o passar do tempo conseguiu se adaptar ao lar. Já passamos por um momento de dificuldade quando ela precisou fazer uma cirurgia piometra e teve infecção no útero. Fiquei com muito medo de perdê-la, mas a cirurgia foi um sucesso e hoje ela é bem saudável.

A Jully é apaixonada por passear de carro. Quando ela ouve a gente falando vamos passear de carro com a mamãe e o papai, já fica toda contente e correndo pela casa. Ela não gosta de gatos e tem medo de várias coisas. Quando está chovendo ou muito escuro, Jully fica se tremendo toda, então todas as noites tenho que deixar um abajur aceso na hora de dormir para que ela se sinta mais confortável.

Todos os dias temos os melhores momentos juntas. Sempre me surpreendo com o tamanho do amor e carinho que um ser tão pequeno pode proporcionar. Quando tenho um dia cansativo e estressante, é o amor e alegria que ela demonstra que faz com que eu me acalme. Eu sempre digo que a minha filha de quatro patas é o meu maior e melhor calmante.

O amor mais puro e verdadeiro é de um pet, o melhor amigo de um ser humano”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“RG Animal” para cães e gatos é lançado pelo governo federal

O SinPatinhas (Sistema de Cadastro Nacional de Animais Domésticos) foi lançado pelo governo federal nesta quinta-feira, dia 17. A iniciativa prevê gerar um banco de dados nacional para os pets.

Cristina Dib de Vinhedo lança livro “Através da Janela do Meu Ser”

A escritora Cristina Banderchuk Dib, moradora de Vinhedo, lançou seu primeiro livro, “Através da Janela do Meu Ser”. A obra, sensível e inspiradora, convida os leitores a refletirem sobre suas jornadas e se reconectarem consigo mesmos.

Tucano repousa em árvore na Vila João XXIII em Vinhedo

O seguidor do Social Vinhedo Tainan registrou este belíssimo tucano repousando em uma árvore em uma mata próxima à Rua Rancho Fundo, na Vila João XXIII, em Vinhedo.

Vinhedense Helena tem apenas 11 anos e é atacante do Guarani

Aos 11 anos, Helena Tedesco Perelló já dá passos firmes rumo a uma carreira no futebol feminino e, atualmente, veste a camisa do Guarani.