Notícia e entretenimento da cidade!

Cães Murph e Cindy são parceiros de bagunça no lar da vinhedense Carol

  • Notícias
  • >
  • Cães Murph e Cindy são parceiros de bagunça no lar da vinhedense Carol

Carol apelida carinhosamente seus cachorros caramelos de “melinhos” (Foto: Arquivo Pessoal)

“Meu nome é Carolina Schmidt, tenho 39 anos e sou profissional de Educação Física. Meus dois fiéis companheiros são os vira-latas caramelo Murphy, de dois anos, e Cindy, de oito meses.

Conheci o Murph quando ele tinha apenas quatro meses. Ele foi abandonado na academia onde eu dava aula. Estava muito frio e fazia três dias que ele estava meio perdido por lá. Até que um dia eu vi uma foto dele de divulgação para a adoção e o levei para casa.

A adaptação dele em casa foi um pouco difícil. Por conta de tudo que passou, ele sofria de ansiedade de separação todo dia que eu saía para trabalhar. Para resolver esse problema, trouxemos a caramelinha Julie, que era da vizinha, para brincar com ele, já que ela não gostava de ficar sozinha quando a dona saía. O Murph amou a companhia dela, eles passavam o dia inteiro juntos e só se separavam na hora de dormir.

Um ano e meio depois, a dona se mudou e levou a Julie junto. Resolvi que estava na hora do Murph ter uma irmãzinha para não ficar mais sozinho. Assim, adotamos a Cindy, que foi encontrada nas ruas de Sumaré, comendo lixo e desnutrida. Vi ela em um Instagram de adoção e me apaixonei por ela. O mais legal era a semelhança que ela tinha com o Murph, quando filhotes os dois eram muito iguais, pareciam até irmãos de verdade.

Hoje em dia, os dois não se desgrudam, são parceiros de bagunça e brincadeiras. Eles também são muito amigáveis com todos os cachorros que conhecem. O Murph e a Cindy encheram o meu coração e o meu lar de amor”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense Yasmin Antunes representará o Brasil no Sul-Americano de karate

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.