Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense viajou até Salvador para conhecer amado na prisão

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense viajou até Salvador para conhecer amado na prisão

Cezar e Márcia moram na Capela e se casaram em 2020 (Foto: Arquivo Pessoal)

“Meu nome é Márcia Helena dos Reis Dantas, tenho 54 anos e sou casada há três anos com Cezar Dantas, também de 54 anos. Eu nasci em Vinhedo e ele em Goiânia. Hoje, moramos juntos no Jardim Bela Vista, na região da Capela.

Nossa história teve início em 2017. Começamos a conversar pelo Facebook e ficamos muito amigos. Na época, ele estava preso em Salvador, na Bahia, mas continuamos mantendo contato. Disse para ele que devíamos orar e esperar a vontade de Deus para ver o que acontecia e qual seria o nosso futuro juntos.

Dois meses depois, começamos a namorar por telefone, mas eu queria conhecê-lo pessoalmente. Então, com cinco meses de namoro, saí de Vinhedo e viajei quase dois mil quilômetros até Salvador para visitá-lo na prisão.

Depois dessa primeira visita, voltei mais três vezes para a capital baiana e comecei a correr atrás de advogados e juízes para ajudá-lo.

Até que no dia 28 de maio de 2019, ele conseguiu ficar em regime de liberdade. Quatro meses depois, em setembro, ele se mudou para Vinhedo para morarmos juntos. Em fevereiro de 2020, nos casamos no civil e na igreja.

Um dos nossos momentos mais marcantes juntos foi quando fomos visitar o pai dele lá em Goiânia. Fazia 10 anos que os dois não se viam, então foi um momento muito emocionante de presenciar.

Hoje, somos servos de Deus da Igreja Evangélica Resgatando Almas de Valinhos, e vivemos muito felizes juntos. Sou diaconisa e o Cezar presbítero. Além disso, cantamos juntos na igreja e ajudamos no culto. Temos até um estúdio dentro de casa para gravar nossas músicas.

O segredo para a nossa união foi ter fé e confiar no Senhor em primeiro lugar. Temos muito respeito um pelo outro e somos muito companheiros. Também temos muitos sonhos juntos, como ter o nosso próprio negócio e uma casa de praia”. 

 

 

 

 

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.