Notícia e entretenimento da cidade!

Cão Nino é companhia diária de idosa vinhedense Maria José

  • Notícias
  • >
  • Cão Nino é companhia diária de idosa vinhedense Maria José

Foto: arquivo pessoal

“Meu nome é Maria José Rocha Braun e tenho 74 anos. Trabalho como dona de casa e atualmente estou morando no Panorama, em Vinhedo. Na minha casa, vivo com dois cãezinhos maravilhosos, que iluminam minha vida e trazem muita alegria para o meu dia a dia. O Nino é um cão sem raça definida de aproximadamente 12 anos. Além dele, também tenho a Margot, uma cadelinha shih-tzu de dez anos.

A Margot apareceu na minha vida quando o tutor não queria mais ela. Assim, a adotei para mostrar todo o amor e carinho que um ser humano pode dar ao seu pet.

A adaptação das duas à nova casa foi muito tranquila. O Nino chegou antes e foi muito fácil. Muito bonzinho e aprendeu as regras de casa muito rápido. Já quando peguei a Margot, tinha que ficar sempre de olho para que eles não brigassem. Eu até conversei com o Nino e explicava que o novato não tinha casa e mamãe e que agora iria passar a morar conosco.

Sempre fui muito apaixonada por cães. Portanto, já tive diversos na minha vida. Todos sempre amaram muito passear de carro e ficar bem pertinho de mim para receber carinho. No caso da Margot e Nino não é diferente, são meus grudes, ficam comigo a todo tempo. São minha alegria e meus filhotes de quatro patas”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

5,5 mil vagas para cursos gratuitos do Google são abertas pelo Governo de SP

O programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, do governo do Estado, abriu 5,5 mil vagas em cursos gratuitos sobre computação em nuvem e inteligência artificial, em parceria com o Google Cloud.

Festa de Sant’Ana inicia neste sábado no Pq. Municipal de Vinhedo

A Paróquia Sant’Ana de inicia a tradicional Festa da Padroeira de Vinhedo neste sábado, dia 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento segue ainda nos dias 21, 26, 27 e 28.

Notas antigas do Real vão sair de circulação, determina Banco Central

O Banco Central determinou o recolhimento das cédulas da primeira família do real. O informativo explica que as notas não perderão valor monetário e podem ser usadas pela população, tanto para pagamentos quanto recebimentos, mas serão retiradas de circulação.

Com mais de 80 gatos, exposição internacional acontece em Campinas neste fim de semana

Campinas sediará nestes sábado e domingo, dias 20 e 21, a 3ª Exposição Internacional de Felinos do American Cat Club, em parceria com a Fórmula Natural, da Adimax. O evento acontecerá no Hotel Vila Rica, no bairro Parque Itália, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita.