Notícia e entretenimento da cidade!

Jovem vinhedense José Vitor se apaixonou por pedalada por influência do pai

  • Notícias
  • >
  • Jovem vinhedense José Vitor se apaixonou por pedalada por influência do pai

Foto: arquivo pessoal

“Meu nome é José Vitor Tosto Canella e tenho 19 anos. Nasci em janeiro de 2004, em Valinhos, mas atualmente estou morando em Vinhedo, no bairro Pinheirinhos. Não sou casado e não tenho filhos.

Sou apaixonado pela pedalada. Nas minhas últimas provas, venho me destacando no MTB (Mountain Bike), modalidade que tem como objetivo pedalar sobre terrenos irregulares, em estradas, trilhas, matas e outros locais.

Eu já fui tema de matéria no jornal. Naquela oportunidade, contei sobre minhas vitórias em torneios que participei, onde percebi que eu era bom no que fazia e que poderia levar a pedalada para minha vida, e que eu era apaixonado pelo esporte.

Mas dessa vez eu quero contar como que esse amor pelas bikes floresceu em mim. Durante a pandemia, com academias e esportes coletivos cancelados, a única coisa que sobrou foi a prática de atividades físicas ao ar livre. Assim, eu e meu pai Jorge Luiz Canella Filho, de 44 anos, passamos a pedalar juntos. Tínhamos o intuito de ocupar a mente, mas com o passar do tempo eu percebi que realmente estava gostando dessa forma de atividade física e que me dava bem nela.

Meu pai é muito importante em minha vida e por conta dele descobri essa grande paixão que eu tenho. Sou muito grato por ter tido essa descoberta por conta dele, que é a pessoa mais importante para mim”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

5,5 mil vagas para cursos gratuitos do Google são abertas pelo Governo de SP

O programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, do governo do Estado, abriu 5,5 mil vagas em cursos gratuitos sobre computação em nuvem e inteligência artificial, em parceria com o Google Cloud.

Festa de Sant’Ana inicia neste sábado no Pq. Municipal de Vinhedo

A Paróquia Sant’Ana de inicia a tradicional Festa da Padroeira de Vinhedo neste sábado, dia 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento segue ainda nos dias 21, 26, 27 e 28.

Notas antigas do Real vão sair de circulação, determina Banco Central

O Banco Central determinou o recolhimento das cédulas da primeira família do real. O informativo explica que as notas não perderão valor monetário e podem ser usadas pela população, tanto para pagamentos quanto recebimentos, mas serão retiradas de circulação.

Com mais de 80 gatos, exposição internacional acontece em Campinas neste fim de semana

Campinas sediará nestes sábado e domingo, dias 20 e 21, a 3ª Exposição Internacional de Felinos do American Cat Club, em parceria com a Fórmula Natural, da Adimax. O evento acontecerá no Hotel Vila Rica, no bairro Parque Itália, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita.