Notícia e entretenimento da cidade!

Casal de Vinhedo está se aventurando pela Europa e atualmente mora em Lisboa

  • Notícias
  • >
  • Casal de Vinhedo está se aventurando pela Europa e atualmente mora em Lisboa

(Foto: Arquivo Pessoal) 

“Meu nome é Melania Polozi, tenho 38 anos, e sou casada com Marcelo Forni, de 39 anos. Sou natural de Vinhedo e ele nasceu em Espírito Santo do Pinhal, onde nos conhecemos em 2006. Após nos casarmos, moramos por um tempo na Vila Planalto. Mas atualmente, estamos nos aventurando pela Europa, e moramos em Lisboa, Portugal.

A primeira vez que nos vimos foi em Pinhal, durante o carnaval daquele ano. Nós dois sempre dizemos um ao outro que na primeira vez que nossos olhos se cruzaram foi amor à primeira vista dos dois lados. Naquele momento nós dois sabíamos que estávamos destinados a passar as nossas vidas lado a lado. Naquela época eu tinha apenas 19 anos, portanto eu trabalhava e estudava, assim, a gente se via poucas vezes, de 15 em 15 dias, aos finais de semana. Mas o amor sempre fez com que a gente ficasse juntos.

O pedido de namoro foi um pouco engraçado e inusitado. O que aconteceu foi basicamente uma intimação por parte da minha mãe. No final, ele acabou me pedindo em namoro para minha mãe Ivone. Até hoje rimos demais disso, aliás, é uma de nossas melhores lembranças.

Antes de conhecer o Marcelo, eu tinha o sonho de arrumar um namorado. Assim, eu fui na casa do cônego Favorino Marrone, que morava atrás da matriz Santana na época, e pedi para ele fazer uma oração para eu arrumar um namorado. Três meses depois eu conheci o Marcelo e começamos a namorar. Depois de um tempo, Favorino foi até minha casa e brincou que Marcelo só havia me conhecido por causa dele.

Somos um casal que após tantos anos juntos, nosso amor só cresce a cada ano que passa. Com uma grande admiração um pelo outro, crescemos e evoluímos lado a lado, sempre com muito amor, respeito, diálogo e parceria”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.