Notícia e entretenimento da cidade!

Chris Machado retorna ao cargo de vereadora em Vinhedo nesta 5ª-feira

  • Notícias
  • >
  • Chris Machado retorna ao cargo de vereadora em Vinhedo nesta 5ª-feira

Foto: Câmara de Vinhedo

A vereadora de Vinhedo, Chris Machado (MDB) assinou o termo de posse para retornar ao cargo de vereadora na Câmara de Vinhedo na tarde desta quinta-feira, dia 29. A parlamentar foi reconduzida ao cargo após a decisão de segunda instância do Tribunal de Justiça de São Paulo anular o decreto que cassou o seu mandato em fevereiro de 2022. Com a volta da vereadora, seu suplente, Tiago de Paula deixa o cargo.

Ela teve o mandato cassado por quebra de decoro, devido a denúncias de que teria utilizado indevidamente o plenário para ataques contra outros vereadores e o prefeito Dr. Dario (PTB).

 

Chris (@chrismachadoo_) recorreu à Justiça e, a decisão, publicada na última terça-feira, dia 20, determinou a volta da vereadora ao cargo para a conclusão do mandato.

 

A posse de recondução foi realizada no Gabinete da Presidência pelo presidente da Casa, vereador Paulinho Palmeira (PODE), na presença de duas testemunhas. Após seu comparecimento na Câmara, requisito necessário para que a posse pudesse ser realizada, a instituição seguiu as medidas legais para reconduzi-la ao cargo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.