Notícia e entretenimento da cidade!

Cori e Millie são muito amigas e xodó de vinhedense Fernanda

  • Notícias
  • >
  • Cori e Millie são muito amigas e xodó de vinhedense Fernanda

Foto: arquivo pessoal

“Meu nome é Fernanda Scopel Sakamoto e tenho 39 anos. Atualmente trabalho como consultora em projetos de responsabilidade social e moro no Canjaranas, em Vinhedo. Tenho dois pets lindos, a Cori, uma dálmata que chegou em agosto de 2018, e a Millie, sem raça definida, que adotei em setembro de 2019.

Eu e meu marido moramos por dois anos em Santa Catarina e lá pegamos a Cori. Ela foi nosso primeiro pet como casal. De repente, nossa casa limpa e arrumada virou de cabeça para baixo. Um filhote de dálmata tem muita energia e ela aprontou muito nos seus primeiros meses em casa. Ela até roeu o para-choque do meu carro.

A Cori sempre frequentou hotéis para cães quando eu e meu marido vamos viajar. Em uma dessas estadias, ela fez amizade com a Millie, uma cadelinha que havia sido resgatada das ruas e estava naquele hotel. Após receber uma foto das duas dormindo juntinhas, foi impossível não adotar a Millie.

Sua adaptação também foi bem conturbada, demandou bastante energia. Ela destruiu sapatos e caminhas, descobrimos que ele perseguia motoqueiros e era bastante possessiva com seu novo território e seus novos humanos. Mas com muito amor e paciência ela melhorou muito.

A Cori gosta de comer e ficar conosco o tempo todo. Onde estamos, ela está. Até assiste televisão junto e fica olhando para a tela. Ela também adora uma cenoura. É incrível, basta começar a descascar a cenoura e ela aparece na cozinha. Já a Millie gosta mesmo é de ficar à espreita no quintal em busca de lagartos para caçar”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

5,5 mil vagas para cursos gratuitos do Google são abertas pelo Governo de SP

O programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, do governo do Estado, abriu 5,5 mil vagas em cursos gratuitos sobre computação em nuvem e inteligência artificial, em parceria com o Google Cloud.

Festa de Sant’Ana inicia neste sábado no Pq. Municipal de Vinhedo

A Paróquia Sant’Ana de inicia a tradicional Festa da Padroeira de Vinhedo neste sábado, dia 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento segue ainda nos dias 21, 26, 27 e 28.

Notas antigas do Real vão sair de circulação, determina Banco Central

O Banco Central determinou o recolhimento das cédulas da primeira família do real. O informativo explica que as notas não perderão valor monetário e podem ser usadas pela população, tanto para pagamentos quanto recebimentos, mas serão retiradas de circulação.

Com mais de 80 gatos, exposição internacional acontece em Campinas neste fim de semana

Campinas sediará nestes sábado e domingo, dias 20 e 21, a 3ª Exposição Internacional de Felinos do American Cat Club, em parceria com a Fórmula Natural, da Adimax. O evento acontecerá no Hotel Vila Rica, no bairro Parque Itália, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita.