Notícia e entretenimento da cidade!

Cori e Millie são muito amigas e xodó de vinhedense Fernanda

  • Notícias
  • >
  • Cori e Millie são muito amigas e xodó de vinhedense Fernanda

Foto: arquivo pessoal

“Meu nome é Fernanda Scopel Sakamoto e tenho 39 anos. Atualmente trabalho como consultora em projetos de responsabilidade social e moro no Canjaranas, em Vinhedo. Tenho dois pets lindos, a Cori, uma dálmata que chegou em agosto de 2018, e a Millie, sem raça definida, que adotei em setembro de 2019.

Eu e meu marido moramos por dois anos em Santa Catarina e lá pegamos a Cori. Ela foi nosso primeiro pet como casal. De repente, nossa casa limpa e arrumada virou de cabeça para baixo. Um filhote de dálmata tem muita energia e ela aprontou muito nos seus primeiros meses em casa. Ela até roeu o para-choque do meu carro.

A Cori sempre frequentou hotéis para cães quando eu e meu marido vamos viajar. Em uma dessas estadias, ela fez amizade com a Millie, uma cadelinha que havia sido resgatada das ruas e estava naquele hotel. Após receber uma foto das duas dormindo juntinhas, foi impossível não adotar a Millie.

Sua adaptação também foi bem conturbada, demandou bastante energia. Ela destruiu sapatos e caminhas, descobrimos que ele perseguia motoqueiros e era bastante possessiva com seu novo território e seus novos humanos. Mas com muito amor e paciência ela melhorou muito.

A Cori gosta de comer e ficar conosco o tempo todo. Onde estamos, ela está. Até assiste televisão junto e fica olhando para a tela. Ela também adora uma cenoura. É incrível, basta começar a descascar a cenoura e ela aparece na cozinha. Já a Millie gosta mesmo é de ficar à espreita no quintal em busca de lagartos para caçar”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Paróquia Sant’Ana de Vinhedo inicia vendas de cartelas para “Show de Prêmios”

A Paróquia Sant’Ana de Vinhedo iniciou a venda das cartelas do “Show de Prêmios” em prol das obras da Igreja Matriz, em celebração aos os 110 anos da paróquia.

Centro de pesquisa busca participantes para estudo clínico de asma persistente

A A2Z Clinical Centro de Pesquisa Clínica Avançada, em Valinhos, está com um estudo em andamento (testes):

Motorista Luiz Alberto desaparece após sair para fazer entrega no bairro Nova Vinhedo

Motorista há mais de 20 anos em Vinhedo, Luiz Alberto de Oliveira, de 48 anos, está desaparecido desde o início da manhã desta segunda-feira, 21.

Vereador Rodrigo Luglio destina emenda para 1º Ponto de Apoio aos Motoboys de Vinhedo

O vereador Rodrigo Luglio (MDB) encaminhou ao Executivo uma emenda impositiva destinando R$ 80 mil para a criação do primeiro Ponto de Apoio aos Motoboys de Vinhedo. O local ainda está sendo definido.