Notícia e entretenimento da cidade!

Cori e Millie são muito amigas e xodó de vinhedense Fernanda

  • Notícias
  • >
  • Cori e Millie são muito amigas e xodó de vinhedense Fernanda

Foto: arquivo pessoal

“Meu nome é Fernanda Scopel Sakamoto e tenho 39 anos. Atualmente trabalho como consultora em projetos de responsabilidade social e moro no Canjaranas, em Vinhedo. Tenho dois pets lindos, a Cori, uma dálmata que chegou em agosto de 2018, e a Millie, sem raça definida, que adotei em setembro de 2019.

Eu e meu marido moramos por dois anos em Santa Catarina e lá pegamos a Cori. Ela foi nosso primeiro pet como casal. De repente, nossa casa limpa e arrumada virou de cabeça para baixo. Um filhote de dálmata tem muita energia e ela aprontou muito nos seus primeiros meses em casa. Ela até roeu o para-choque do meu carro.

A Cori sempre frequentou hotéis para cães quando eu e meu marido vamos viajar. Em uma dessas estadias, ela fez amizade com a Millie, uma cadelinha que havia sido resgatada das ruas e estava naquele hotel. Após receber uma foto das duas dormindo juntinhas, foi impossível não adotar a Millie.

Sua adaptação também foi bem conturbada, demandou bastante energia. Ela destruiu sapatos e caminhas, descobrimos que ele perseguia motoqueiros e era bastante possessiva com seu novo território e seus novos humanos. Mas com muito amor e paciência ela melhorou muito.

A Cori gosta de comer e ficar conosco o tempo todo. Onde estamos, ela está. Até assiste televisão junto e fica olhando para a tela. Ela também adora uma cenoura. É incrível, basta começar a descascar a cenoura e ela aparece na cozinha. Já a Millie gosta mesmo é de ficar à espreita no quintal em busca de lagartos para caçar”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“RG Animal” para cães e gatos é lançado pelo governo federal

O SinPatinhas (Sistema de Cadastro Nacional de Animais Domésticos) foi lançado pelo governo federal nesta quinta-feira, dia 17. A iniciativa prevê gerar um banco de dados nacional para os pets.

Cristina Dib de Vinhedo lança livro “Através da Janela do Meu Ser”

A escritora Cristina Banderchuk Dib, moradora de Vinhedo, lançou seu primeiro livro, “Através da Janela do Meu Ser”. A obra, sensível e inspiradora, convida os leitores a refletirem sobre suas jornadas e se reconectarem consigo mesmos.

Tucano repousa em árvore na Vila João XXIII em Vinhedo

O seguidor do Social Vinhedo Tainan registrou este belíssimo tucano repousando em uma árvore em uma mata próxima à Rua Rancho Fundo, na Vila João XXIII, em Vinhedo.

Vinhedense Helena tem apenas 11 anos e é atacante do Guarani

Aos 11 anos, Helena Tedesco Perelló já dá passos firmes rumo a uma carreira no futebol feminino e, atualmente, veste a camisa do Guarani.