Notícia e entretenimento da cidade!

Eric Lima é destaque no cenário da música trap em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Eric Lima é destaque no cenário da música trap em Vinhedo

O artista Eric Lima Silva de 25 anos, nasceu em Apiaí (SP), mas mora no bairro da Capela, em Vinhedo, desde os oito anos e está no ramo musical desde 2016.

Em entrevista ao Social Vinhedo, Eric disse que conheceu os estilos musicais do hip hop e trap (uma variação musical do hip hop e rap) através do seu tio, que foi sua grande inspiração. “Nos anos 2000, meu tio corria atrás de rádios para gravar. Ele tinha muitas dificuldades por conta do tamanho da cidade, e por não ter muito acesso àquele tipo de arte”.

Na sua trajetória na música, o jovem contou que já gravou na sua cidade natal, em Vinhedo e região e, atualmente possui uma gravadora própria, onde já gravou músicas como a mais recente, “12 G de Gelo”. O cantor ainda revelou que através da música sempre tenta expor em suas letras seus sentimentos.

“Já passei por várias dificuldades na minha carreira, ser cantor não é algo fácil. Foram diversos shows vazios, falta de equipamentos, mas nunca desisti. Todo esse processo fez com que eu ficasse mais forte”, contou.

Sobre o futuro na música, Eric sonha em conseguir reconhecimento e estabilidade financeira para ajudar seus amigos e familiares.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.