Notícia e entretenimento da cidade!

Estudantes da rede municipal de Vinhedo voltam às aulas nesta 4ª

  • Notícias
  • >
  • Estudantes da rede municipal de Vinhedo voltam às aulas nesta 4ª

Foto: prefeitura de Vinhedo

Cerca de 11 mil alunos da rede municipal de educação de Vinhedo retornarão às aulas nesta quarta-feira, dia 31. A retomada é desde alunos da educação infantil até o ensino fundamental I e II, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O atendimento à creche, para às crianças em contraturno teve início em 4 de janeiro.

Durante o período de férias, diversas escolas passaram por reforma, como a revitalização do parquinho no CEI “Chapeuzinho Vermelho”, a troca do telhado e renovação da rede elétrica no CEI “Tia Anastácia”, e reformas gerais na EM “Ricardo Junco Neto”, que incluíram correções no sistema de esgoto, renovação dos banheiros, pintura e instalação de telhas metálicas na quadra esportiva.

 

Os kits de materiais escolares começarão a ser entregues nas escolas no início do ano letivo, seguindo cronogramas elaborados por cada unidade para que as famílias possam retirá-los.

 

A primeira semana de aulas será dedicada ao acolhimento dos alunos, à recepção e à ambientação.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.