Notícia e entretenimento da cidade!

Estudantes da rede municipal de Vinhedo voltam às aulas nesta 4ª

  • Notícias
  • >
  • Estudantes da rede municipal de Vinhedo voltam às aulas nesta 4ª

Foto: prefeitura de Vinhedo

Cerca de 11 mil alunos da rede municipal de educação de Vinhedo retornarão às aulas nesta quarta-feira, dia 31. A retomada é desde alunos da educação infantil até o ensino fundamental I e II, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O atendimento à creche, para às crianças em contraturno teve início em 4 de janeiro.

Durante o período de férias, diversas escolas passaram por reforma, como a revitalização do parquinho no CEI “Chapeuzinho Vermelho”, a troca do telhado e renovação da rede elétrica no CEI “Tia Anastácia”, e reformas gerais na EM “Ricardo Junco Neto”, que incluíram correções no sistema de esgoto, renovação dos banheiros, pintura e instalação de telhas metálicas na quadra esportiva.

 

Os kits de materiais escolares começarão a ser entregues nas escolas no início do ano letivo, seguindo cronogramas elaborados por cada unidade para que as famílias possam retirá-los.

 

A primeira semana de aulas será dedicada ao acolhimento dos alunos, à recepção e à ambientação.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.