Notícia e entretenimento da cidade!

Motorista autuado de SP só poderá transferir multa de forma digital

  • Notícias
  • >
  • Motorista autuado de SP só poderá transferir multa de forma digital

Foto: Social Vinhedo 

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) anunciou que, a partir de 1º de fevereiro, a transferência de multas de um motorista autuado para outro deverá ser feita exclusivamente de forma digital pelo aplicativo da CNH digital ou no site da Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito).

A regra vale apenas para pessoas físicas e o prazo para a transferência de multas de um motorista para outro é de 30 dias, contados a partir da data de notificação da infração.

 

O proprietário do veículo e o real condutor infrator devem possuir a Carteira Digital de Trânsito ou estarem logados no portal da Senatran (https://l1nk.dev/4BMHU), acessar a carteira de trabalho digital ou o portal de serviços da Senatran e indicar o nome e o CPF (Cadastro de Pessoa Física) do condutor infrator. O motorista infrator deve realizar o mesmo procedimento na carteira digital ou no portal de serviços da Senatran, confirmando a indicação em relação à infração selecionada.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.