Notícia e entretenimento da cidade!

Mais de 20 mil consumidores de Vinhedo estão endividados

  • Notícias
  • >
  • Mais de 20 mil consumidores de Vinhedo estão endividados

Foto: prefeitura de Vinhedo

Vinhedo fechou o ano de 2023 com 21.167 consumidores inadimplentes, de acordo com dados enviados ao Social Vinhedo pela Serasa. O total da dívida na cidade chega a R$134 milhões. As dívidas não pagas acarretam na negativação do nome.

Os dados mostram que 27,6% da população vinhedense, que hoje é de 76.663 habitantes, estão endividadas.

 

No Brasil, o endividamento chega a 76,6% das famílias, segundo os dados do último levantamento do Peic (Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor) realizado em novembro de 2023.

 

Para quem está inadimplente, a Serasa oferece a plataforma “Limpa Nome”, que conecta os consumidores às empresas, com condições especiais para quitação dos débitos por meio do site serasalimpanome.com.br, aplicativo no Google Play e App Store, e WhatsApp (11) 99575-2096.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.