Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Clayton Agnaldo de Souza

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Clayton Agnaldo de Souza

Foto prefeitura de Campinas

Faleceu nesta quinta-feira, dia 22, aos 57 anos, Clayton Agnaldo de Souza por complicações cirúrgicas. O morador de Vinhedo estava internado há cinco meses depois de sofrer um acidente de triciclo.

Natural de Campinas, Clayton residia em Vinhedo há 55 anos, trabalhava com alambrados e chegou a ser candidato a vereador. Ele era sobrinho da vereadora Inês Diogo (MDB). (@inesdasaude_)

 

 

“Ele era o melhor filho do mundo. Visitava nossa mãe todo dia. Ótimo pai, irmão e uma pessoa de muitos amigos”, relembrou sua irmã Elena Mariana em entrevista ao Social Vinhedo

 

 

Clayton deixa a esposa Sueli, os filhos Everton e Ingrid, os netos Artur, Isaac e Matheus, além dos pais Benedita de Souza e Aparecido de Souza, e os irmãos Isabel, Silvia, Silvio, Helena, Vagner e Valmor.

 

 

O corpo está sendo velado nesta sexta-feira, dia 23, no Velório Municipal de Vinhedo, e será sepultado às 16h horas no Cemitério Municipal.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.