Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Clayton Agnaldo de Souza

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Clayton Agnaldo de Souza

Foto prefeitura de Campinas

Faleceu nesta quinta-feira, dia 22, aos 57 anos, Clayton Agnaldo de Souza por complicações cirúrgicas. O morador de Vinhedo estava internado há cinco meses depois de sofrer um acidente de triciclo.

Natural de Campinas, Clayton residia em Vinhedo há 55 anos, trabalhava com alambrados e chegou a ser candidato a vereador. Ele era sobrinho da vereadora Inês Diogo (MDB). (@inesdasaude_)

 

 

“Ele era o melhor filho do mundo. Visitava nossa mãe todo dia. Ótimo pai, irmão e uma pessoa de muitos amigos”, relembrou sua irmã Elena Mariana em entrevista ao Social Vinhedo

 

 

Clayton deixa a esposa Sueli, os filhos Everton e Ingrid, os netos Artur, Isaac e Matheus, além dos pais Benedita de Souza e Aparecido de Souza, e os irmãos Isabel, Silvia, Silvio, Helena, Vagner e Valmor.

 

 

O corpo está sendo velado nesta sexta-feira, dia 23, no Velório Municipal de Vinhedo, e será sepultado às 16h horas no Cemitério Municipal.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Moradores de Vinhedo recebem alerta da Defesa Civil via SMS sobre onda de frio na cidade

Moradores de Vinhedo receberam um alerta da Defesa Civil enviado via SMS de onda de frio e geada entre esta segunda-feira, dia 23 e terça-feira, dia 24.

Nuvens carregadas em Vinhedo anunciam chuva e mudança de temperatura

Nuvens carregadas foram registradas o céu de Vinhedo nesta segunda-feira, dia 23.

Semana em Vinhedo tem previsão de chuva e alerta para frio intenso com mínima de 5°C

A semana será marcada por mudanças bruscas no tempo em Vinhedo, segundo as previsões do Climatempo, do Cepagri da Unicamp e os alertas da Defesa Civil.

Alunos da escola Patriarca em Vinhedo levam Ouro e Prata na Olimpíada Brasileira de Tecnologia

Estudantes da Escola Estadual Patriarca da Independência, em Vinhedo, conquistaram destaque nacional na 4ª edição da OBT (Olimpíada Brasileira de Tecnologia). Entre todas as escolas públicas de ensino médio do Brasil, a unidade foi a única do Estado de São Paulo a garantir medalhas nesta competição.