Notícia e entretenimento da cidade!

Pinscher Paçoca ama dormir nos braços de vinhedense Stella

  • Notícias
  • >
  • Pinscher Paçoca ama dormir nos braços de vinhedense Stella

Foto: Arquivo pessoal

“Me chamo Stella Cavalcante (@prazer.stella), tenho 21 anos e sou recepcionista. Moro no Jardim Três Irmãos e tenho um pinscher chamado Paçoca. Ele chegou em minha vida há pouco tempo, no começo de 2023.

O seu período de adaptação foi um pouco difícil. Por ser apenas um filhotinho, ele tinha muita dificuldade para dormir sozinho, parecia um bebê. Por conta disso, eu tinha que acordar toda madrugada e colocar ele para fazer xixi. Além disso, Paçoca também acordava de madrugada chorando e eu passava a noite em claro cuidando dele.
Por mais que eu tenha tentado fazer com que ele se adaptasse à casinha, ele se acostumou a dormir comigo na cama. Hoje ele tem um ano e três meses e continua dormindo comigo no meio dos meus braços, minha mãe diz que quando eu não estou por perto ele fica inquieto.
Passamos por uma dificuldade em que o Paçoca caiu, teve traumatismo na cabeça, ficou internado por quatros dias na UTI no hospital veterinário. Foram dias de muitas angústias e choros, pensamos que ele não iria aguentar, mas graças a Deus ele se recuperou bem e hoje está perfeito.
Nossos melhores momentos são quando estamos deitados juntos. Ele ama comer mandioca cozida, gosta de morder seu outro irmãozinho e correr para a rua”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.