Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Maria Do Carmo Pavarin

Falecimento: Maria Do Carmo Pavarin

Foto Arquivo Pessoal 

Faleceu na noite desta quarta-feira, dia 18, Maria Do Carmo Barbosa Pavarin, aos 92 anos, em decorrência de uma pneumonia.

 
Maria Do Carmo era natural de Louveira, mas morava em Vinhedo há muitos anos no Jardim Bela Vista, na região da Capela. Ela teve uma vida bastante intensa na comunidade vinhedense, desempenhando trabalhos voltados a caridade, como ajuda aos vicentinos e a famílias carentes, e arrecadação e doação de mantimentos.
Bojinho, como era carinhosamente conhecida, deixa cinco filhos, Wagner, Beth, Dita, Ângelo e Neusa. Além de netos, bisnetos e tatarenetos.
Em entrevista ao Social Vinhedo, Wagner Pavarin, diretor de cultura da prefeitura de Vinhedo e filho caçula de Bojinho, contou “graças a Deus eu tive a oportunidade de levá-la para viajar muito. Ela gostava de tomar todos os dias uma taça de vinho, era uma pessoa muito querida. Todo mundo gostava demais dela. Ela era puro sorriso, transcendia a alegria para todos”.
O velório de Maria Do Carmo está sendo realizado nesta quinta-feira, dia 19, no Velório Municipal de Vinhedo, e o sepultamento será às 14 horas no Cemitério Municipal.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Homens de até 50 anos podem se inscrever para estudo de Bioequivalência em Valinhos

A A2Z Clinical Centro de Pesquisa Clínica Avançada, em Valinhos, está buscando voluntários para estudo de Bioequivalência.

Interligação de novo reservatório deve deixar região da Capela sem água nesta 5ª

A Sanebavi (Saneamento Básico informou que começa nesta quinta-feira, dia 24, a interligação do novo reservatório de 1,3 milhão de litros localizado no Jardim Florido.

Reginaldo e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Guarda Municipal de Vinhedo vai coordenar Centro de Inteligência da RMC contra a criminalidade

Em eleição realizada na última semana na Câmara Temática de Segurança Pública da Região Metropolitana de Campinas, Vinhedo foi escolhida, por unanimidade, para coordenar o CIM (Centro de Inteligência Metropolitano). A votação contou com a participação de 20 representantes das cidades que integram a RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.