Notícia e entretenimento da cidade!

Família de Vinhedo adotou cadela Nala, que sofria maus tratos

  • Notícias
  • >
  • Família de Vinhedo adotou cadela Nala, que sofria maus tratos

Foto: arquivo pessoal

“Meu nome é Susana Prechlak e atualmente estou trabalhando como dona de casa. Moro no Jardim Melle, em Vinhedo, e tenho uma cadelinha sem raça definida maravilhosa, a Nala. Ela iluminou a minha vida e de minha família quando chegou em nossa casa, alegrando todos nós e deixando nossa casa mais viva. Além disso, por eu trabalhar em casa, tenho a companhia da Nala diariamente, durante todos meus dias, o que também é fundamental para aproximar a gente.

A Nala entrou nas nossas vidas no dia 14 de setembro de 2019, depois de ter passado por três casas que ficaram pouco tempo com ela. Nesses outros lares que ela passou, infelizmente sofreu maus tratos e passou por tutores que a maltratavam, o que fez com que ela pegasse alguns traumas e medos de seres humanos, o que dificultou um pouquinho no seu começo e adaptação em nossa casa, muito por conta desses traumas que ele acabou pegando por conta das experiências ruins.

Mesmo com esses problemas e medos, a Nala logo descobriu o amor com a nossa família, o que foi um fator fundamental para que ela perdesse esses sentimentos ruins e, principalmente, os traumas que tinha. Eu falo que parece que a Nala sempre foi da nossa família, de tão rápido que ela conseguiu se acostumar. Parece que ela foi feita para gente e nós fomos feitos para ela.

Todos os momentos com ela são incríveis, mas gostamos mesmo quando vamos até a chácara da família com ela, é a maio festa, alegria e bagunça. Ela ama brincar com todos nós e está sempre ao nosso lado. A Nala é a nossa xodózinha”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedo pode multar em até R$ 1.326,02 quem desperdiçar água

Vinhedo estabelece a partir desta segunda-feira, dia 20, multa para quem desperdiçar água, bem como regar gramados e jardins, manter abertas ou ligadas torneiras, lavagem de calçadas ou veículos, exceto lava jatos, entre outras ações, com aplicação de multa pecuniária de uma vez o valor do preço público da ligação de água vigente, equivalente a R$ 663,01. Em caso de reincidência, a multa será dobrada.

Obras avançam na pista de skate e quadras da nova praça na região central de Vinhedo

As obras da nova praça com complexo esportivo que está sendo construída na área do Morro do Colussi, localizada na Avenida Otávio Tasca, próxima a Escola SESI de Vinhedo, está avançando com o passar dos dias. A equipe de reportagem do Social Vinhedo esteve no local na última sexta-feira, dia 17, e registrou o andamento da construção.

Moradores de Vinhedo relatam falta d’água e prefeitura não descarta rodízio

Em meio às altas temperaturas registradas durante o outono e o aumento significativo no consumo de água, seguidores têm procurado o Social Vinhedo para relatar sobre problemas no abastecimento na cidade.

Com apenas 10 anos, Pedro Ribas é um dos selecionados para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

O desenhista mirim Pedro Ribas da Silva, de apenas 10 anos de idade, está entre os artistas selecionados para expor na Coletiva Vinhedo: Mostra Vinhedense de Artes Visuais, inaugurada na última sexta-feira, dia 17, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.