Notícia e entretenimento da cidade!

Festa da Uva de Vinhedo terá circo, brinquedos infláveis e atrações itinerantes para as crianças

  • Notícias
  • >
  • Festa da Uva de Vinhedo terá circo, brinquedos infláveis e atrações itinerantes para as crianças

Célio ao lado do pai Orlando Campovilla

A Festa da Uva de Vinhedo terá apresentações musicais, brinquedos infláveis, circo temático e diversas atrações itinerantes voltada às crianças. As opções estão presentes em todos os dias da festa, que acontece de 2 a 14 de abril no Parque Municipal ‘Jayme Ferragut’.

A programação musical tem dois shows especiais. No dia 11 de abril, quinta-feira, o Jazz Clown faz a alegria dos pequenos no palco Syrah, às 19h30. Já no dia 14 de abril, domingo, é a vez do musical infantil Cantinho do Joel se apresentar no palco Rubi, às 15 horas.

 

Há também as chamadas atrações itinerantes, que vão percorrer todo o espaço do evento, trazendo atividades interativas aos presentes, como show de bolhas, os fantoches Giuseppe e Marietta, bobos da corte, palhaços, mímicos, cantigas de roda, as mágicas de Sabina, mascotes da festa e o carnaval de Veneza; além de maquiagem artística, improvisamba e cabine fotográfica ricordare.

 

O circo temático, por sua vez, conta com até três espetáculos por dia, com exceção dos dias 3, 4 , 10 e 11 reservados a apresentações fechadas para os alunos das escolas municipais. A entrada é gratuita mediante retirada de ingresso antecipado. Cada sessão tem o limite de até 600 pessoas. Para completar, também haverá um grande parque de brinquedos infláveis, com funcionamento durante todos os dias de evento.

 

A Festa da Uva de Vinhedo acontece no Parque Municipal ‘Jayme Ferragut’ e tem abertura em 2 de abril e encerramento no dia 14. Serão dez dias de celebração com entrada gratuita, nos dias de semana o evento funcionará das 17 às 22 horas e aos sábados e domingos das 10 às 22 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense Yasmin Antunes representará o Brasil no Sul-Americano de karate

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.