Notícia e entretenimento da cidade!

Festa Nordestina é neste final de semana no Pq. Municipal de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Festa Nordestina é neste final de semana no Pq. Municipal de Valinhos

Foto: Prefeitura de Vinhedo

Entre esta sexta-feira, dia 26, e domingo, dia 28, o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, em Valinho, recebe mais uma edição da Festa Nordestina.

O evento tem entrada gratuita e começa nesta sexta-feira, das 18 às 22 horas e no final de semana, sábado e domingo, das 12 às 22 horas. O festival conta com estacionamento livre e é pet friendly.

 

Com uma ampla praça de alimentação e comidas como acarajé da Bahia, baião de dois, sarapatel e buchada de bode a festa promete agradar diferentes paladares. Além destes pratos, os visitantes também encontrarão torresmo de rolo, churrasco, costelão, espetinhos, doces variados e bebidas, como chopp, cervejas, batidas, caipirinhas, sucos e refrigerantes.

 

Para acompanhar estes pratos tradicionais nordestinos, haverá shows ao vivo com grupos de forró, forronejo e piseiro. Já para as crianças, o evento terá brinquedos variados e os bonecos gigantes de Lampião e Maria Bonita.

 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Sexta-feira

19h30: Banda Collo Quente e Magno do Forró (Forró e Piseiro)

 

Sábado

13h: Aula de forró interativa

14h: Os 3 do Norte (Forró Pé de Serra)

17h: Cleber Gonzaga (Forró Pé de Serra)

19h30: Paula Mello (Forronejo e Piseiro)

 

Domingo

12h30: Aula de forró interativa

13h: Tom Santana e Banda (Xote e Forró Pé de Serra)

16h: Maria Lua (Forró Pé de Serra)

19h: Beto Xapa e banda (Forró e Piseiro)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.