Notícia e entretenimento da cidade!

Gata Sara Jane apareceu na casa de vinhedense Tânia em 2017

  • Notícias
  • >
  • Gata Sara Jane apareceu na casa de vinhedense Tânia em 2017

Tânia com sua gatinha Sara Jane no colo

“Meu nome é Tânia Maria Graziani Machado, tenho 63 anos. Moro no bairro Santa Claudina, em Vinhedo. Sou mãe de pet da minha gatinha frajola maravilhosa chamada Sara Jane, a primeira gata que tive e que está ao meu lado todos os momentos da minha vida.

A escolha desse nome um tanto diferente foi engraçada. Quando ela chegou em minha casa, eu e uma amiga ficamos muito tempo pensando em nomes legais para dar a ela. Depois de muito pensar, gostei bastante do nome Sara. Já o nome composto veio sem querer, eu comecei a perceber que sempre que dava uma bronca nela, eu sempre gritava ‘Sara Jane’, e o nome acabou ficando.

Eu digo que não foi eu que adotei a Sara, ela que me adotou. Apareceu na minha casa em 2017. Por ela estar muito magrinha e fraca, comprei ração para gato e comecei a alimentá-la. Assim, todos os dias ela estava em minha casa no mesmo horário de sempre para receber sua comidinha.

Com o passar do tempo, passou a se acostumar com minha presença e eu comecei a me apegar a ela. A levei ao veterinário para ser castrada e foi nesse momento que sinto que a adotei. Por conta do processo de recuperação da cirurgia ela passou a ficar dentro de minha casa, de onde nunca mais saiu.

Uma curiosidade da Sara é que ela é apaixonada por fotos. Sempre que vou registrar algum momento, lá está ela posando para a câmera.

A Sara, assim como a dona, é super geniosa, sempre que leva uma bronca, vira a cara como se não estivesse falando com ela. Apesar disso, se dá bem com todo mundo, é muito carinhosa e o amorzinho e alegria da minha vida. Esses seis anos ao lado dela foram maravilhosos”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 97155-2709.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.