Notícia e entretenimento da cidade!

Luana e Vitor se conheceram em escola de Vinhedo no terceiro ano

  • Notícias
  • >
  • Luana e Vitor se conheceram em escola de Vinhedo no terceiro ano

Luana em seu casamento com Vitor

“Meu nome é Luana Cristina Bueno da Silva e sou casada com Vitor Vinícius Gonçalves. Natural de Guararapes, em São Paulo, eu me mudei para Vinhedo em 2011 e essa mudança foi fundamental para o resto da minha vida.

Nosso primeiro contato foi na escola. Quando me mudei para cidade, comecei a estudar na Escola Estadual Professor Israel Schoba, onde conheci o parceiro da minha vida no terceiro ano do colegial. Desde então nossas vidas seguem lado a lado e espero continuar com ele para sempre. Hoje, somos casados e moramos juntos no bairro Jardim Três irmãos.

Nossa relação é baseada em diversos momentos felizes e memoráveis, mas com toda certeza, nossa melhor e mais especial lembrança é a de nosso casamento. O dia mais feliz da minha vida, em que prometi passar o resto da minha vida ao lado de meu amor, que me traz felicidade diariamente.

Uma palavra que resume a minha relação com o Vitor é tranquilidade. Sempre levamos os problemas da vida com paz e buscamos não reagir mal aos obstáculos da vida.

Além de sermos marido e mulher, somos também melhores amigos e companheiros. A partir de muita conversa e diálogos, fazemos com que nosso amor continue prosperando e aumentando dia após dia.

Os únicos momentos na nossa relação em que somos rivais, é quando assistimos futebol. Nós dois, apaixonados pelo esporte, torcemos para times rivais. Eu, apaixonada pelo São Paulo, convivo com um corinthiano, mas sempre com muito respeito e sempre na diversão.

Ainda não temos filhos, mas somos donos de dois cãezinhos maravilhosos que amamos demais, o Hatchin e a Meg.

São 11 anos juntos e em nossa caminhada já passamos por muitas dificuldades, que só nos fizeram crescer como pessoa e como casal. Temos nossas famílias como nosso porto seguro”.

E você, também quer contar a sua história de amor? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 97155-2709.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.