Atletas vinhedenses premiados (Foto: Prefeitura de Vinhedo)
Os atletas Lucas de Oliveira, Otto Mello, Bruno Pagotto e Issac Lorenzetti conquistaram seis medalhas, sendo elas: prata nas modalidades de solo, salto e individual geral e medalha de bronze em cavalo, paralelas com Lucas de Oliveira. Além disso, Otto Mello conquistou mais uma medalha de bronze na modalidade solo.
A equipe, que foi acompanhada pelo professor Caio de Melo Almeida, terminou o torneio em 3º lugar.
Notícia e entretenimento da cidade!