Notícia e entretenimento da cidade!

Henrique Bonadio de Vinhedo já é promessa musical com apenas 15 anos de idade

  • Notícias
  • >
  • Henrique Bonadio de Vinhedo já é promessa musical com apenas 15 anos de idade

(Foto: Arquivo Pessoal) 

O jovem cantor Henrique Bonadio, de apenas 15 anos, tem honrando o sobrenome da família e sendo motivo de orgulho dos pais Paula Aguiar de Calasans Bonadio e Wagner Alvares Bonadio Jr, e do tio Rick Bonadio, o renomado produtor musical e compositor brasileiro.

Morador de Vinhedo desde os três anos de idade, Henrique participou do programa The Voice Kids em 2021. Além disso, ele já atuou como dublador para Netflix, Disney, e fez uma participação no filme “Avatar – O Caminho da Água”.

O músico contou em entrevista ao Social Vinhedo de onde veio a influência no meio artístico. “As maiores são Queen, Aerosmith, Bruno Mars, mas acima de tudo, minha família, pois sempre tive muito incentivo deles. Meu bisavô Odécio Bonadio era cantor, meu avô Wagner e meu pai tocam violão, então sempre tive essa influência, além do meu tio que sempre me motivou a estudar. Eu aprendo muito com ele”.

O pai de Henrique não escondeu o orgulho. “Não é só uma questão de orgulho, mas sim de referência àquilo que a gente tem obrigação de fazer com os nossos filhos. Quando a gente percebe que aquilo que está sendo feito, independente do caminho, é capaz de impactar a vida de outras pessoas, seja qual for a forma, isso é muito gratificante (…) ver ele seguindo o coração e fazendo o que ama é algo que emociona muito a gente”, contou o pai de Henrique.

 

PRÓXIMOS PASSOS

Henrique ainda contou sobre o seu novo projeto, a banda QuatroK, em que faz parte com Theo Medon, Pedro Miranda e Lucca Omura.

“Estou muito animado, pois é o nosso som. A gente escolhe e faz as músicas, toca os instrumentos. Por enquanto não podemos falar muito, mas no ano que vem vamos dar nossas caras e lançar nossos trabalhos. Estou muito ansioso”, disse.

Para o futuro, o jovem artista deixa claro sua paixão pelo o que faz. “Espero que através da música eu consiga melhorar pelo menos um pouco o dia das pessoas. Eu amo música e é muito da hora como ela consegue unir as pessoas. Eu quero continuar estudando, me desenvolvendo, seguindo o projeto QuatroK, e sempre aprendendo muito”, finalizou.

Para acompanhar Henrique, basta seguir seu Instagram @henriquebonadio.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.