Notícia e entretenimento da cidade!

Apaixonada por flores desde infância, vinhedense concretiza sonho de abrir próprio negócio

  • Notícias
  • >
  • Apaixonada por flores desde infância, vinhedense concretiza sonho de abrir próprio negócio

(Foto: Arquivo Pessoal) 

“Meu nome é Leila Seraphim e tenho 54 anos, sou natural de Vinhedo, nasci na cidade em seis de fevereiro e moro há 27 anos no bairro São Matheus. Sou casada com Rafael Cordeiro Júnior e tenho dois filhos, o Rafael Neto, de 25 anos, e o Victor, que está com 22 anos.

Eu tenho uma paixão gigantesca por flores, que vem desde que eu me conheço por gente. Desde criança eu cultivo plantas, pegava mato para cuidar. Meu avô, Alexandre, era um grande jardineiro e vivi minha infância em meio a plantas com ele. Dessa forma, fiz com que um hobby que eu tinha se tornasse um negócio. Hoje, sou uma comerciante de flores, tenho um pequeno negócio na minha casa há quase sete anos.

Comecei a sonhar em ter uma loja de flores em 2016 e após incentivo de amigos, verdadeiros anjos em minha vida, tornei realidade em 2017. Comecei na garagem de casa e estou aumentando aos poucos. Assim como em todos os negócios, eu tenho altos e baixos, mas com muito trabalho e com ajuda do meu esposo, enfrentamos esses momentos.

Sou uma mulher apaixonada pela cultura pop, amo filmes e músicas dos anos 80 e 90, dirty dancing, Coração de Cavaleiro, Advogado do Diabo, passo muito do meu tempo livre assistindo aos filmes antigos.

Também sou doida por tatuagens, eu tenho oito e todas têm um pouco de natureza, flores, borboletas, cavalo marinho, elefantes, amo tudo que remeta à beleza natural das coisas.

Sou uma pessoa muito simples e extremamente amigável, faço amizades muito fácil e meus clientes se tornam amigos rapidamente”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.