Notícia e entretenimento da cidade!

Interligação de novo reservatório pode afetar a distribuição de água em 42 bairros de Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Interligação de novo reservatório pode afetar a distribuição de água em 42 bairros de Vinhedo

Foto divulgação Sanebavi 

A Sanebavi (Saneamento Básico de Vinhedo) informou que nesta terça-feira, dia 24, vai realizar a interligação do novo reservatório de água do Mirante na rede de abastecimento.

A obra está prevista para ser executada das 8 às 17 horas, e neste período, será necessário interromper o fornecimento de água aos bairros atendidos por este sistema.

A previsão de normalização do abastecimento é de até 48 horas após a conclusão dos serviços.

Confira os bairros afetados: CDHU Mario Covas, Vila Junqueira, Vila João XXIII, Vila Santana, Jd. Panorama, Vila Pompéia, lot. Bem Te Vi, Vila Romana, Fazenda Cachoeira, Caixa D’Água, Jd. São Tomé, Jardim das Videiras, Jd. Florência, Cond. Florença II, Vila Lorençon, Parque Iolanda, Vila Fátima, Bosque, Bosque de Grevílea, Recanto dos Paturis, Jd Europa, R. Villagio di Verona, Ipê Velho, Terras de Vinhedo, Jd Palmeiras, Jardim Paulista I e II, Jd. Miriam, Canjaranas, Res. Piemonte, Jd. Melle Mirante das Estrelas, Morada da Lua, Morada do Sol, Observatório, Morada do Bosque, Res. Vila D’Oro, Reserva da Mata, Vila Monte Verde, Villagio São Bento, Vista Verde e Jd. Elisa.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.