Notícia e entretenimento da cidade!

Labrador Marley faz parte da vida da vinhedense Bruna desde 2013

  • Notícias
  • >
  • Labrador Marley faz parte da vida da vinhedense Bruna desde 2013

 Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Bruna Mayara Facundo, tenho 25 anos e sou assistente fiscal. Moro no Jardim Três Irmãos e tenho um labrador chamado Marley. Ele chegou em minha vida em 2013, quando era apenas um filhotinho.

O seu período de adaptação foi um pouco turbulento porque ele apresentou uma dificuldade na respiração. Levei ele ao veterinário e após alguns exames, descobri que ele estava com uma infecção. Assustei no começo, mas fiz o tratamento adequado por alguns dias e logo ele se recuperou. Se adaptou facilmente à nossa família, essa raça é muito dócil e protetora e o Marley gosta de sempre estar presente em todos os momentos comigo.

Não consigo imaginar apenas um único momento bom ao seu lado, pois ele sempre está presente em tudo. Um dos momentos mais marcantes, foi durante a minha gravidez e após o nascimento do meu filho. Mais do que nunca, ele virou um grude e ficava o tempo todo junto com a gente, em forma de proteção.

Apesar do Marley ser bem grandão, o que assusta um pouco as pessoas que chegam aqui em casa, ele é um cachorro bem medroso, morre de medo de barata e insetos. Além de tudo, tem nojo quando aparece algum desses insetos por aqui, ele fica se engasgando, como sinal de nojo.

O Marley ama passear na rua, é o que ele mais gosta de fazer. Se alguém pega a coleira, ele já fica todo animado, pulando, correndo, querendo passear na rua. Ele é meu melhor amigo e companheiro”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.