Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Gabriely saiu da casa dos pais e concretizou sonho de trabalhar com estética

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Gabriely saiu da casa dos pais e concretizou sonho de trabalhar com estética

 Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Gabriely Fernanda Galdino Facundo e tenho 22 anos. Nasci em Vinhedo em abril de 2001, morei boa parte da minha vida com meus pais na Capela, em Vinhedo, mas atualmente estou morando com meu marido no Morumbi, bairro da cidade.

Eu já trabalhei em diversas funções na minha vida: como gerente de obras dando suporte administrativo na área de obras: como auxiliar de frotas, então eu trabalhava com a programação de veículos, controle de multas e seguros e controle de planilhas. Atualmente estou trabalhando como lash designer, ou seja, trabalho na área da estética com sobrancelhas e cílios.

Eu tinha muita vontade de ingressar nesta área da estética. Sempre foi algo que me encheu os olhos, trabalhar com algo que pudesse ajudar a aumentar a autoestima das pessoas era um sonho.

Mas para eu realizar este sonho tive que ter muita garra e me reinventar. Aos 19 anos saí da casa dos meus pais com meu marido e comecei a correr atrás para concretizar este desejo. No começo foi muito difícil, eu casei, me mudei, mas sempre com todo o apoio do mundo dos meus pais.

No começo, eu tive que conciliar meu emprego CLT com o trabalho de lash designer, onde eu atendia em meu apartamento. Primeiramente eu atendia no meu apartamento, após o trabalho e durante os finais de semana. Atualmente, felizmente, estou trabalhando em um salão de Vinhedo e consigo me manter apenas com este trabalho.

Eu sou uma pessoa muito tímida, ansiosa e que sempre corre atrás dos meus sonhos. Amo viajar, cozinhar e trabalhar”.

E você, também quer contar a sua história de vida? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.