Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas em Viracopos começa nesta 5ª-feira

Leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas em Viracopos começa nesta 5ª-feira

Foto: Receita Federal

A Alfândega da Receita Federal em Viracopos realizará um leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas no dia 24 de setembro. São 240 lotes disponíveis como uma diversidade de itens para serem arrematados, como smartphones, peças de automóveis, acessórios para bicicletas, artigos esportivos, instrumentos musicais, itens de informática, além de bijuteira, bolsas e calçados.

O leilão será realizado online. O período de recebimento de propostas será das 8 horas do dia 19 até 21 horas do dia 23 de setembro. Os lances estão previstos para 10 horas do dia 24.

A participação no leilão pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de certificação prata ou ouro.

O edital com as fotos das mercadorias disponíveis nos lotes podem ser conferidos no link: https://encurtador.com.br/avZQh

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.