Notícia e entretenimento da cidade!

Mais de 18 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar o imposto de renda até dia 30

  • Notícias
  • >
  • Mais de 18 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar o imposto de renda até dia 30

Foto: @take1eventos

Faltando 18 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 18 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 13.905 declarações e a estimativa é que 32.366 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 30.

 

 

Até o momento, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), Campinas é a cidade que mais registrou a entrega de impostos de renda, com 206.834 mil das 450.094 mil esperadas, representando 45,9 % do total. Em todo o Brasil, já foram recebidas pela Receita Federal mais de 23 milhões declarações.

 

Para realizar o imposto de renda é necessário acessar o link https://encurtador.com.br/ylOYu  e seguir o passo a passo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“Lua do Veado” poderá ser vista na noite desta 5ª-feira em Vinhedo

A “Lua do Veado”, nome tradicional dado à lua cheia de julho, poderá ser observada nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20h37.

Karatê de Vinhedo se destaca nos Jogos Regionais com seis medalhas

Atletas do Karatê de Vinhedo conquistaram seis medalhas na 67ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Bragança Paulista. A cidade contou com a participação de 14 karatecas e três técnicos vinhedenses.

Pretinha e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Grupo de teatro de Vinhedo é selecionado para festival estudantil estadual

O grupo vinhedense Berinjelas Fritas foi selecionado para se apresentar no próximo dia 20, no FETESP (Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo), com o espetáculo “Mero”, que tem a classificação indicativa livre.