Notícia e entretenimento da cidade!

Mais de 18 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar o imposto de renda até dia 30

  • Notícias
  • >
  • Mais de 18 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar o imposto de renda até dia 30

Foto: @take1eventos

Faltando 18 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 18 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 13.905 declarações e a estimativa é que 32.366 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 30.

 

 

Até o momento, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), Campinas é a cidade que mais registrou a entrega de impostos de renda, com 206.834 mil das 450.094 mil esperadas, representando 45,9 % do total. Em todo o Brasil, já foram recebidas pela Receita Federal mais de 23 milhões declarações.

 

Para realizar o imposto de renda é necessário acessar o link https://encurtador.com.br/ylOYu  e seguir o passo a passo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.