Notícia e entretenimento da cidade!

Mais de 280 vagas de estágio são abertas em Vinhedo e região

  • Notícias
  • >
  • Mais de 280 vagas de estágio são abertas em Vinhedo e região

A maior ONG de empregabilidade jovem da América Latina, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), a abertura de 284 vagas de estágio e aprendizagem em Campinas, Valinhos e Vinhedo. O processo de contratação é para início de trabalho em janeiro de 2024.

Em Vinhedo, são 20 vagas de estágio; em Valinhos, são 51 vagas, sendo 33 de estágio e 18 de aprendizagem; e, Campinas, são 213 vagas, sendo 154 de estágio e 59 de aprendizagem.

 

De acordo com o CIEE, as vagas de estágio são para estudantes com, no mínimo, 16 anos completos. Não há limite de idade. Podem disputar as oportunidades estudantes dos Ensinos Médio, Técnico ou Superior.

 

Para ser um aprendiz, o interessado precisa ter entre 14 a 24 anos incompletos e estar cursando ou já ter terminado o Ensino Médio. O contrato de trabalho será pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) por hora trabalhada.

 

No estágio, a remuneração é uma bolsa-auxílio que varia dependendo da empresa, segmento, e hora estagiada (4 ou 6 horas por dia). Para participar basta fazer o cadastro no site do CIEE https://portal.ciee.org.br/quero-uma-vaga.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.