Notícia e entretenimento da cidade!

Paróquia Sant’Ana de Vinhedo inicia venda de convites para o tradicional “Jantar de Natal”

  • Notícias
  • >
  • Paróquia Sant’Ana de Vinhedo inicia venda de convites para o tradicional “Jantar de Natal”

Foto: Redes Sociais Paróquia Sant’Ana

A Paróquia de Sant’Ana de Vinhedo iniciou nesta semana as vendas dos convites para o “Jantar de Natal”, que será neste sábado, dia 16, às 20 horas, no Espaço Santa Cruz, localizado na Avenida Independência, 4420.​

O valor da entrada é de R$ 30 (adultos) e R$ 10 (crianças de 5 a 10 anos) e podem ser adquiridos na secretaria paroquial, que fica na Igreja Matriz, na Praça de Sant’Ana, no Centro.

 

No evento serão servidos mini pastéis, frango frito, espetinho de carne, batata frita, polenta frita, lasanha, arroz, feijão, salada verde, maionese, farofa e sobremesa. Refrigerante e água estão inclusos e chopp será vendido à parte. Durante o evento terá música ao vivo para animar a noite.

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.