Notícia e entretenimento da cidade!

Mais de mil vagas são abertas nas escolinhas de esporte de Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Mais de mil vagas são abertas nas escolinhas de esporte de Vinhedo

(Foto: prefeitura de Vinhedo)

A secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo anunciou 1.138 novas vagas em dez modalidades. São elas: atletismo, canoagem, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, taekwondo e treinamento funcional.

As inscrições serão online e começam no dia 1 de fevereiro, a partir das 9 horas até dia 4 às 17 horas. A quantidade de vagas, professores, horários, idade mínima e dias dos cursos oferecidos podem ser acessados no link: Vagas_Oferecidas_2024.pdf previamente.



O formulário de intenção de vagas, deverá ser acessado no link: https://bit.ly/fichadematriculavinhedo. Ao enviar o formulário de intenção de vaga, o usuário receberá um e-mail de confirmação com o dia e o horário do seu envio. Terá direito a vaga os primeiros inscritos até que atinja o número de vagas oferecidas na modalidade escolhida.



É necessário que, para praticar as modalidades oferecidas, o interessado resida em Vinhedo e possua o cartão SIM atualizado. Não é permitido que alunos que residam em outras cidades se inscrevam para as vagas.



Cada pessoa pode praticar até duas modalidades esportivas oferecidas A divulgação dos contemplados será feita no dia 15 de fevereiro no site da prefeitura. As aulas para os novos alunos terão início no próximo dia 19.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.