Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo concorre a prêmio nacional com dois projetos educativos

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo concorre a prêmio nacional com dois projetos educativos

(Foto: prefeitura de Vinhedo)

A cidade de Vinhedo concorre com dois projetos ao prêmio nacional “Nossa Escola Mais Criativa” de 2023.

O primeiro projeto, denominado “Colorindo a Escola,” foi iniciado pela turma do 3º ano, com orientação da professora Joana Manente, na Escola Municipal Dr. Abrahão Aun, em meados de 2022.



O segundo projeto, denominado “Clube de Aprendizagem Criativa,” da Escola Municipal Integração, liderado pelo Professor Diego Gonçalves, tem como propósito oferecer um espaço de experimentação prática dos conceitos da Aprendizagem Criativa.



Ambos projetos estão concorrendo na fase de votação popular. A premiação, seguindo critérios da UNESCO, busca reconhecer práticas educativas inovadoras, eficazes, sustentáveis e replicáveis alinhadas às nove dimensões de uma Escola Criativa.



A votação, aberta a toda a população, inicia-se em 29 de janeiro e encerra em 12 de fevereiro. O resultado será divulgado em 13 de fevereiro.

Para votar nos projetos, basta clicar no link de cada um e votar, inserindo seu e-mail. Em seguida, acesse sua caixa de entrada de e-mails e confirme seu voto.



Projeto Colorindo a escola, link: https://premiacaoescolascriativas.prosas.com.br/project-view/227265

Clube de Aprendizagem Criativa, link: https://premiacaoescolascriativas.prosas.com.br/project-view/269958

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense Yasmin Antunes representará o Brasil no Sul-Americano de karate

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.