Notícia e entretenimento da cidade!

Matriz de Sant’Ana de Vinhedo recebe exposição de presépios a partir deste sábado

  • Notícias
  • >
  • Matriz de Sant’Ana de Vinhedo recebe exposição de presépios a partir deste sábado

Foto do Presépio em frente a igreja da praça Sant’Ana em Vinhedo

A Igreja Matriz Sant'Ana, em Vinhedo, recebe entre os dias 9 e 25, uma exposição com 54 presépios produzidos com diversos materiais.

A mostra pode ser conferida pelo público no salão paroquial, com visitação gratuita ao público de quinta a sábado, das 9 às 21 horas, domingo das 8 às 20 horas e nos dias 24 e 25, após as missas.

As obras desta terceira edição são provenientes de várias partes do mundo e confeccionadas com diferentes materiais e técnicas. Entre as mais inusitadas está um presépio produzido a partir de sal mineral originário da Colômbia e o mais longínquo, um do Egito, Cairo, além da raridade da obra de Greccio, na Itália, mesma cidade onde teria nascido o primeiro presépio.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.