Notícia e entretenimento da cidade!

MC e produtor musical de Vinhedo, Vincxnt lança seu 2º álbum

  • Notícias
  • >
  • MC e produtor musical de Vinhedo, Vincxnt lança seu 2º álbum

Foto: divulgação 

O vinhedense Murilo Vincent, 30 anos, mais conhecido no meio musical como Vincxnt, atua desde 2015 na produção musical dentro do movimento hip-hop da cidade e região e lançou neste ano seu segundo álbum, o Hobby 95.

São 14 faixas que trazem aproximadamente 30 minutos de uma experiência imersiva aos anos 90. “Quem escutar vai se entregar, no balanço da suspensão adulterada do lendário Escort Hobby 95, o que inspirou essa produção”, contou o músico em entrevista ao Social Vinhedo.

 

Morador do bairro Casa Verde, o interesse pela música começou ainda na adolescência. “Aos 14 anos, comecei a ter aula de violão, guitarra, e sempre balanceava com rimas fortes e desde então não parei mais”, contou Vincxnt.

 

O diferencial do vinhedense e o que leva seu nome ao cenário musical da região é sua experiência através das cordas que sempre o fazem inovar nas variações rítmicas, buscando novos timbres. Inspirado por clássicos da cultura hip-hop.

 

O recente álbum Hobby 95 e o Híbrido, lançados em 2022, estão disponíveis nas plataformas digitais de música. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.