Notícia e entretenimento da cidade!

Hopi Hari busca 150 artistas para “sustos” na Hora do Horror

  • Notícias
  • >
  • Hopi Hari busca 150 artistas para “sustos” na Hora do Horror

Foto: divulgação 

O Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, busca 150 artistas para trabalhar durante a Hora do Horror, tradicional festival de terror realizado anualmente. O evento começará em agosto, e os profissionais assinarão contratos temporários de 80 dias.

Os interessados em se candidatar, segundo o parque, precisam ter formação na área ou experiência prévia comprovada em qualquer tipo de performance ou evento de horror.  As vagas atores, atrizes, bailarinos que atuam, artistas circenses, caracterizadores, cantores e maquiadores.

 

Os candidatos devem enviar currículo, fotos de trabalhos anteriores e links de vídeos pelo e-mail anderson.rodrigues@hopiharicorp.com.br até o próximo dia 16. Selecionados avançarão para audições presenciais, com data ainda não divulgada.

 

Os artistas precisam ter CNPJ (MEI), DRT ou autorização do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões. Eles passarão por exame admissional e exame de audiometria. Para o trabalho, poderão contar com ônibus fretados saindo das cidades de São Paulo (Barra Funda), Campinas, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.