Notícia e entretenimento da cidade!

Moradores de Vinhedo recebem alerta da Defesa Civil via SMS sobre onda de frio na cidade

  • Notícias
  • >
  • Moradores de Vinhedo recebem alerta da Defesa Civil via SMS sobre onda de frio na cidade

Foto Social Vinhedo

Moradores de Vinhedo receberam um alerta da Defesa Civil enviado via SMS de onda de frio e geada entre esta segunda-feira, dia 23 e terça-feira, dia 24.

A recomendação é para que a população adote medidas de proteção, como reforçar o agasalho, proteger animais domésticos e evitar a exposição prolongada ao frio, principalmente durante as madrugadas.
De acordo com o alerta, essa queda acentuada nas temperaturas é resultado da passagem de uma massa de ar polar sobre a região Sudeste, o que deve provocar mínimas que podem chegar a 3ºC em Vinhedo.
As autoridades também reforçam a atenção especial com pessoas em situação de vulnerabilidade social, como moradores de rua e idosos.
Para receber os alertas gratuitos da Defesa Civil, basta enviar uma mensagem de texto com o CEP da residência para o número 40199.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Novo prédio no bairro Pinheirinho abrigará Fórum e Cartório Eleitoral de Vinhedo

Vinhedo ganhará um novo espaço para a área da Justiça. Está em construção na Avenida Rosa Zanetti Ferragut no Pinheirinho o prédio que abrigará o novo Fórum, Cartório Eleitoral, Cejusc e execução fiscal.

Modelo mirim Ana Laura representará Vinhedo no Miss Brasil

A modelo mirim vinhedense Ana Laura Ribeiro Andreoti, de 7 anos, vai representar Vinhedo no concurso Miss Brasil, que será realizado neste domingo, dia 20, em Curitiba (PR).

Atletas de Vinhedo conquistam 30 medalhas nos Jogos Regionais

Vinhedo encerrou sua participação no último domingo, dia 13, na 67ª edição dos Jogos Regionais com um total de 30 medalhas, sendo 10 de Ouro, 11 de Prata e nove de Bronze.

Falecimento: Maria Luzia da Silva

Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 14, Maria Luzia da Silva, aos 68 anos. Natural de Macajuba (BA), Luzia vivia há cinco décadas na Vila João XXIII, em Vinhedo.